Suicide Of Mickey Mouse

Marcadores:

Suicide Mouse! 

o Video Suicide Mouse o video logo abaixo praticamente mostra o grande Mickey Mouse ,andando por uma cidade em preto e branco ,triste e cabisbaixo , parecendo querer comenter um Suicídio Mouse , sem falar da musica bizarra que toca o fundo.

Este Video vazou da internet,nao se sabe de quem ou como,segundo alguns a Walt Disney Estava sofrendo de depressão, e que carregava grandes culpas pela morte de sua Mãe, esse video teria sido feito por ele em seu momento Emo/Emotional 

Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. O cara teria saído da sala, dito 7 vezes "o verdadeiro sofrimento não é conhecido", tirado a arma de um segurança e se matado. 





"No final do Video Supostamente passa um trecho em Russo nao sei o que diz:

 "видениями ада приводит

зрителя к нему"

Que em Portugues está traduzido para:
"As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele".

Assisti esse video varias vezes,e nao recomendo para ninguém,durante este video me mexi varias vezes na cadeira me sentindo desconfortável,um sentimento oculto subia pela minha garganta como se fosse uma tristeza profunda ,eu costumo reparar nos videos mas nesse video nao achei nenhuma mensagem Subliminar,mas deve existir alguma coisa oculta,nao recomendo para aqueles que são fracos de consciência !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter