7 Fobias Que Tenho e Você Também

Marcadores: ,

7 Fobias Que Tenho e Você Também.

São algumas fobias frequentes que seres humanos tem e nerd's também.

Aicmofobia - Belonofobia 
medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos,medo de alfinetes e agulhas,é um medo que tenho constantemente antes de ir ao médico ou quando vou remover sangue,mas é necessário e creio que seja o medo de muitos de nós Nerd's e Humanos.


Algofobia 
medo de dor. A pior coisa que um ser Mortal pode sentir é a dor e sendo assim acabou virando uma fobia comum entre nós nerd's e Humanos,a pior coisa a dor ,seja ela física ou mental.















Automatonofobia
medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível),eu tenho medo mais de bonecas ,principalmente aquelas antigas das quais parecem possuir algo aprisionado dentro delas ou alguém.











Cenofobia
medo que caracteriza-se pela aversão e medo mórbido de sentir inquietação de grandes espaços abertos.Realmente tenho medo de ficar em lugares abertos mas é mais um caso de ficar eufórico e inquieto entendem?















Cremnofobia 
medo de precipícios,precipício é um lugar Super,Hiper,Mega,Ultra,Gama,Master alto e é quase igual a medo de alturas 


















Iatrofobia 
medo de ir ao médico,nao gosto de ir ao médico talvez seja pelo medo de anestesia ou por causa de diagnosticos errados ou qualquer coisa parecida com isso.










Nictohilofobia 
medo de florestas escuras ou a noite,acho que é dificil adquirir medo disso até porque poucos já se perderam dentro de uma floresta,ou jogaram o game do Slender Man rs,mas talvez seja um medo bastante comum no passado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter