Queremos,Precisamos e Não Temos

Marcadores:

Queremos,Precisamos e Não Temos

 Bom Dia "Nerdaiada",já Perceberam que sempre que chega próximo das datas dos nossos aniversários querendo ou não ficamos ansiosos e eufóricos para essa data? 

Você Pode querer negar ,mas estará mentindo para si mesmo,mesmo que não ganhe nenhum presente,estará feliz por ter um ano a mais do que antes. Geralmente um dos principais focos do aniversário sim são os presentes,grandes ,pequenos,coloridos,preto e branco,monótonos,simples,complexos e aí vai.

Os presentes segundo minha Mamãe(sim ainda falo Mamãe) costumam ser uma coisa que queremos,precisamos e não temos(óbvio que não temos se tivessemos seria muito chato ganhar um presente repetido),mas meu aniversário está chegando e minha mãe disse as seguinte palavras:

"é Um presente que você quer,que você não se lembra, se esqueceu e eu me lembrei dele"

Só que o problema é que não me lembro de nada e acho,acho nada tenho Certeza que esse mistério misterioso sempre acaba deixando tudo mais emocionante. Não sei se perceberam mas as festinhas de aniversário tem diminuído,lembro-me vagamente das festinhas com chapeuzinhos e bolos grandes,com mesas enfeitadas,brigadeiros e beijinhos formando desenhos de flores ao redor do bolo com os refrigerantes atrás fazendo um círculo lembra-se? Poucos serão aqueles que se lembraram desses momentos sendo assim nostálgicos para quem está lendo isso.

O Ponto chave é! Onde foi parar nossa infância? Eu fiz festas de aniversário até meus 10 anos de idade,hoje em dia as crianças pedem o dinheiro para os pais envés de ganhar o momento que jamais se esquecerão que é a festinha de aniversário,bom se você tiver um filho(duvido que seguirá oque falei)pense no que falei,bom dia a todos.


Esse Blog Sobrevive de Comentários então ...

Solta a Voz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter