Usarei essa Cantada Um Dia

Marcadores:

Usarei essa Cantada Um Dia

Bom Dia Noite Nerd's Como estão?(Bem eu espero)
Enfim Ontem a noite eu estava assistindo Star Wars a Ameaça Fantasma em DVD que consegui com uma amiga,nao sei como na verdade acho que ela me ouviu eu comentando com um amigo meu que gostava muito da saga Guerra nas Estrelas e no outro dia ela aparece com os 6 "Episódios" (nao costumo falar episódios prefiro falar filmes mas enfim) A Ameaça Fantasma,O Ataque dos Clones,A Vingança do 
Sith, Uma Nova Esperança,O Império Contra-Ataca e o Retorno do Jedi. Mas o foco de hoje nao é os Filmes da saga Star Wars e sim a Cantada que um nerd deverá usar.
Acho que ambos(eu e você) sabemos quem é Anakin Skywalker certo?
Bem é ele, durante o primeiro filme da saga ele vê aquela garota que eu nao me lembro o nome agora(perdão),ele vê ela entrar na loja daquele "ser Azul" e assim que vê ela ele diz:

"-Você é um Anjo?
-Não, Porque? 
-Porque eu ouvi uns pilotos de pods dizerem que os Anjos são os seres mais bonitos do Universo." 

Não? Rs Mal aê Jedi com mais de 20.000 de poder.

Mais ou Menos isso, nessa hora ele ganha ela apesar dele ser um reles pirralho loiro piloto de pods de corrida.

Falei algo de errado? Errei o nome das Sagas/Episódios de Star Wars?
Solta a voz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter