One Piece #16 "Herdando o Propósito"

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim )
Feliz dia do Orgulho Nerd !
Hoje na minha cidade, saiu nas bancas o mangá de numero de #16 de One Piece, todos nós sabemos que a Shonen Jump Brasil está relançando os mangás, desde o #1 (que a propósito tenho todos eles) mas somente  me veio a cabeça de fazer Resenhas/Opiniões sobre os mangás que compro durante o mês sendo que são 4 tipo de mangás diferentes. No plástico ainda , vou cheirar porque cada página deve estar com cheirinho de novo.



O nome da edição do mangá #16 é Herdando o Propósito, e durante as edições passadas Nami tripulante do navio acabou ficando muito doente adquirindo uma febre fora do comum ,por estar mal acostumada com o clima divergente da Grand-line ( Grande Linha).

Então durante esse tempo a tripulação desvia a rota direta para onde deveriam ir que era para o Reino de Alabasta onde deveriam deixar a Princesa Vivi e passam a ver que achar um médico para curar a Nami deve ser a primeira opção de rota do navio.



Assim sendo, eles acabam encontrando o Ex-Reino de Drum , por que "ex"?  Exatamente por que esse reino era governado por um Rei muito perverso chamado Wapol, que ao primeiro sinal de perigo em que seu reino foi atacado abandonou o posto e fugiu em um navio, como os habitantes odiavam o reino um dos "ex" comandantes de batalha do rei acabou protegendo a pátria e ficando junto com o reino, sendo assim passou a ser respeitado por todos e como o reino não possui um governante não tem um nome fixo para o Reino sendo assim o Ex-Reino de Drum.

Enfim, o mangá 15 terminou com os "ursos coelhos das montanhas" provocando uma avalanche imensa que impedia que Luffy e Sanji de chegar a montanha onde se encontrava a unica médica do reino, a Doutora Kureha.
Eles arrumam jeitos de escaparem da avalanche até se depararem com uma rocha, Sanji empurra Luffy que nas costas carrega Nami doente, e se choca com a rocha Luffy tenta salvar Sanji mas ele se perde por entre a neve da montanha que vai de encontro ao Vilarejo do reino. E atinge em cheio o vilarejo.

Durante o caminho Luffy ajudou um dos "Ursos coelhos" da montanha , e logo a frente ele encontra Wapol o rei perverso de Drum, que quer acabar com ele, mas os mesmo "ursos coelhos" ajudaram Luffy a escapar do bando de Wapol já que Sanji está inconsciente e Nami necessita de um médico.

Agora Luffy tem que escalar um penhasco horrendo no qual se encontra deparado face a face, com as mãos sangrando e em um frio devastador já que o Reino de Drum é um reino de inverno, mas ele consegue chegar ao castelo da Doutora Kureha.



Assim que o mesmo chega na ponta do penhasco desmaia e acaba sendo salvo por um ser que parece ser uma rena.

Amanhã tem a segunda parte do mangá, afinal de contas ler não requer velocidade e sim atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter