Attack on Titan/Dica de Jogo

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom ? (espero que sim).
Hoje vou trazer para vocês uma dica de jogo muito bom , algum de vocês conhecem o game Attack on Titan/Shingeki No Kyojin ? Não? Veja o Video :





Esse fã game foi feito no dia 22/06/2013 ou seja tem pouco tempo , mas já foi muito jogado , não é um game de Server ou coisa do tipo , mas só pela jogabilidade e pela dificuldade merece um prêmio , pois o mesmo conseguiu me prender por algumas horas e o numero máximo de Titãs até agora que eu consegui matar foram 4/32 .

Não necessita de conta , nada , apenas que se seu computador não rodar o game ele irá automaticamente pedir para você baixar o Unity Game e irá abrir a janela de Download , que vai fazer com que o jogo rode no site.


Attack On Titan - Clique Aqui para ir ao jogo

Esse jogo é muito dificil se conseguir matar 10 Titans entre em contanto conosco e tire um Print , pois eu não acreditarei só na sua palavra, já ouviram dizer que "uma imagem vale mais que mil palavras?" (Pois é acho que é esse o ditado )

Boa Diversão , eu estou me divertindo muito com esse game.

17 comentários:

  1. hohohou consegui matar 19 titans sou muito foda e tirei print o/ da uma olhada :D http://www.mediafire.com/view/myfiles/#2lbbnww1k9m3lwx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita, para ficar em dia com o blog , participe do site e seja um dos leitores ativos. Poxa vida cara vc é mto bom mesmo , envia essa foto para o nosso e-mail , nós estamos montando um Rank dos melhores jogadores de Attack On Titan .

      Contato : so-nerdice@outlook.com

      Excluir
    2. na imagem está mostrando "giant left 13" ou seja 13 titans. Mas foi bom.^^

      Excluir
    3. sim ficou faltando 13 gigantes de 32 eu matei 19/32 o/
      voce nao deve ser muito bom em ingles amigo kk mais td bem

      Excluir
  2. sim ficou faltando 13 gigantes de 32 eu matei 19/32 o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãoe nviei uma foto para nós , te colocaremos no Rank Attack On Titan , tire print e envie para o nosso e-mail:

      Contato : so-nerdice@outlook.com

      Excluir
    2. eu ja enviei nao chego?

      Excluir
    3. Sim , indica o jogo para amigos e peça para que eles enviem para que o Rank fique mais amplo

      Excluir
  3. Aew galera, consegui no máximo matar 27 titãns. Achei o jogo muito legal e tai meu Print Screen...

    http://img600.imageshack.us/img600/2089/pcn1.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja vi essa print no site que se joga nos comentarios de um japones mais blz

      Excluir
  4. Igualzinho cara? Olha direito e prove que está certo... dps diz aq.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Taí, fui dnv e agora consegui matar todos. Agora so falta dizer que viu esse print em um lugar desconhecido ai... Fala sério ¬¬'

      http://img833.imageshack.us/img833/1867/ophh.jpg

      Excluir
  5. consegui matar todos os titans com a nova IA que deixou eles mais fodas.
    http://www.mediafire.com/view/8nay4g20wcbeid0/matei+todos.png

    ResponderExcluir

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter