Kingdom Hearts/Mangá/Volume 2

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom ? (espero que sim)

Tem quase uma semana que eu vi nas bancas perto de casa o Volume Numero 2 da Edição do Mangá Kingdom Hearts do cultuado Videogame , na outra edição eu fiz um resumo da Primeira Edição sendo que ela me agradou muito, além do cheiro da editora Abril ser muito diferente da Panini Comics e da Shonem Jump , é um cheiro de papel que me agrada muito mais quase que levando -me ao extase.

Capa 


Como já disse sou um grande fã da série dos games e se não fossem por eles jamais teria comprado o mangá o que não me trouxe arrependimento nenhum.

Enfim o personagem principal Sora , foi o único escolhido para portar a Keyblade , uma espada em forma de chave ou uma chave em forma de espada (encare como quiser para mim é uma espada em forma de chave) , que serve para trancar o coração de todos os mais diversos mundos impedindo que os vilões da história roubem os corações.

Verso do Mangá


Nessa Edição Sora , Donald e Pateta se encontram a continuar a procura dos desaparecidos  no caso os amigos de Sora Riku e Kaira e o Rei perdido Mickey que necessita de ajuda, mas se encontram sem pistas e a cada momento uma tarefa nova é designada além deles terem perdido Alice para a Malévola vilã da Branca de Neve em pleno mundo das Maravilhas..

Sora aprendeu um pouco de como manusear a magia contida na Keyblade com um mago que diz que diz para ele que não poderá apenas contar com seu instinto para manusear a magia contida na Espada/Chave, que os instintos podem leva-lo mas , deve conhecer muito sobre os segredos da chave.

Mas saindo da casa do mago adivinhem? Sora encontrou Riku mas ele estava diferente , mudado e com uma companheira não muito agradável a Malévola que diz que as seguintes palavras para Riku :

" Você ficará melhor sem aquele menino infeliz ... 
Não pense mais nele e venha comigo...
...Vou ajuda-lo a encontrar o que procura. "



O que parece é que Malévola iludiu Riku com idéias e o fez ficar com a cabeça distorcida.

Viajando para outros mundos , eles acabam indo parar no mundo do Aladin a terra de Agrabah das histórias da Disney assim como o game ,  não tem muita relação ainda mas eles descobriram que os vilões estão atrás de todas as Princesas para algum fim não informado.

E a nave Gummiship dos heróis caem nessa terra , curiosamente em na areia movediça e acabam encontrando Aladin que acabou de encontrar a Lampâda do Gênio e realiza um pedido pedindo para que remova-os da areia movediça.

Quando de repente Abu vem om  tapete mágico para alertar-lhe que Jasmine foi raptada por Jafar o sultão de Agrabah , que almeja o poder das trevas e a lâmpada magica onde está contida o Gênio.





Aladin usou seu ultimo pedido para que lhes fossem informados o local do coração do mundo para que Sora junto da Keyblade trancassem antes que Malévola chegassem nele , e a chave espada guiou Sora té a porta onde ele tem que trancar.

Quando eles estavam prontos a encontrar Jasmine , Malévola a Bruxa sumiu com a princesa dentro de um jarro do qual ela a trancou, deixando Aladin seu amado em plena preocupação por não ter conseguido salva-la. 

E é mais mais uma para que eles procurem , mas no meio de tudo isso Jafar consegue roubar a lâmpada do Gênio e lhe é dado 3 pedidos e ele deseja que o Gênio acabe com seus amigos , mas ele faz de tudo para errar os raios que lhes foram disparados.

Então Jafar faz um segundo pedido e ele deseja que ele mesmo se torne um Gênio , mas como todo gênio lhe deve ser dada uma lâmpada e foi com isso que aprisionaram Jafar dentro de sua própria lâmpada.

Aladin tinha apenas mais um pedido e ele poderia ter pedido que achassem Jasmine mas ele havia feito uma promessa para seu amigo que lhes fossem dada a liberdade e foi isso o que aconteceu .

Enquanto isso Malévola fazia a cabeça de Riku cada vez mais levando-o para o lado das trevas onde os vilões estão atuando.



A próxima rota que foi concedida para os nossos heróis foram para o Coliseu do Olimpo , a terra do saudoso Hércules onde Hades é "vilão local" , e seguindo a lógica do mundo na qual eles não podem interferir Sora foi meio que induzido a participar do Torneio dos Heróis , mas só poderia entrar caso tivesse um Passe , e sem saber quem era aceitou de bom grado o Passe de Hades o Rei do Submundo.

Sora foi treinado para o torneio , pelo mesmo Homem Bode que treinou Hércules , mas logo se nota um pouco da diferença já que Hércules é um semi-deus , mas até que agradou em seus treinamentos.

Durante o torneio Sora passou pela primeira fase tranquilamente até que na segunda foi quase morto por um dos subordinados de Hades, que logo foi engolido por um Cérbero um cão de 3 cabeças enorme, mas logo aparece Hércules que combate o Cérbero ao lado de Sora que não teme na frente do Cão gigante de 3 Cabeças... Continua





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter