Melhores Musicas da Trilha Sonora de The Legend Of Zelda Ocarina Of Time/Opinião

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim).
Provavelmente vocês conhecem o melhor game da sequência de jogos The Legend Of Zelda , Ocarina of Time , para o console Nintendo 64 , o game foi lançado em 1998 , e as musicas da trilha sonora foram desenvolvidas por Kōji Kondō .



As diversas musicas apresentadas em lugares variados do game , é o que dá a alegria do jogo , o que representa o fim de uma batalha , o que define o Game Over , a mudança de cidade , a entrada no Shop onde se compra os itens , um novo item , os itens , diversas florestas das quais a trilha sonora varia para cada terreno , para se abrir uma porta , no Spirit Temple , o tema da Princesa Zelda , e as mais variadas musicas que ao longo do jogo são tocadas pela Ocarina.

Mas sem sombra de dúvida as melhores musicas da trilha sonora são as que são tocadas na Ocarina , mas há outras muito boas também como Minuet of Woods:


Assim como Minuet of Woods , Chamber Of The Sages também não é reproduzida na Ocarina, mas é outra memorável:



A partir de agora todas as musicas são as que durante o jogo são reproduzidas através da Ocarina Of Time, não espere musicas enormes , algumas mal passam de 30 segundos então são poucos segundos que ficam gravados.

Ocarina 'Epona's Song'



Ocarina 'Song Of Storms' 



Ocarina 'Song Of Time'



Ocarina 'Sun's Song'

A musica a seguir é muito boa , Zelda's Lullaby , confesso que tentei toca-la na flauta (já que não tenho uma Ocarina) , e não consegui , não tenho uma noção de Flauta Doce.


Essa garota toca muito.

A ultima musica , mas a mais importante , é aquela que eu mais gosto.

Ocarina Of Time Song


Conclusão : Um Excelente jogo tem que ter uma trilha sonora , ESPLÊNDIDA , a trilha sonora é o que te faz lembrar do game , ela é o que fica na sua mente após apertar Pause ou Desligar o game, é ela que você vai cantarolar e assobiar por aí.
E pode perceber grandes jogos tem ótimas trilhas sonoras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter