Sonic Lost World para Wii U e 3DS será algo para os velhos Fãs

Marcadores:

Olá Nerd's tudo bom? (espero que sim)
Alguns dias sem internet e uma Burocracia tremenda podem justificar minha ausência pois a Vivo (antiga Telefônica) , disponibiliza uma péssima Internet mas vocês não tem a ver com isso então vamos direto ao Sonic Lost World.



Takashi Iizuka disse na Official Nintendo Magazine do mês de Agosto : 

"Sonic começou como um título de plataforma , mas como temos para as mais recentes, ele mudou para ser um jogo mais baseado em velocidade. Fãs recentes estarão familiarizados com que o jogo baseado em velocidade, mas com Lost World , quero reconquistar os fãs da plataforma. Nós não queremos apenas velhos fãs de Sonic para voltar no entanto: queremos Mario Jogadores e outros jogadores de plataforma para desfrutar do novo jogo também."

Opinião: Eis que podemos afirmar que a rivalidade de Mario e Sonic durante anos foi linda , seria algo como Call Of Duty e Medalha de Honra (comparação ridícula Mario e Sonic não há comparação para eles).
 Até o fato trágico da SEGA ter sua falência quando o Dreamcast não trouxe o retorno esperado e logo após a Nintendo ter comprado todas as ações da empresa, após isso vieram títulos bons mas nada que trouxesse Sonic ao ápice exceto Mario & Sonic at the Olimpic Games, mas não trazia nada do que realmente é Sonic então estaremos por esperar que a palavra de Takeshi Iizuka se concretize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter