Cavaleiros do Zodíaco A Lenda do Santuário - O Filme (Trailer)

Marcadores:

Olá, não posso transferir a vocês a felicidade de saber que após alguns anos sem filme dos Cavaleiros do Santuário, agora teremos Saint Seiya -Legend Of Santuary para esperarmos até o dia 11 de setembro.

Cartaz de Divulgação


Em homenagem aos 40 anos de carreira do mestre Masami Kurumada, dessa vez Cavaleiros do Zodíaco não serão um simples desenho ( que de simples não tem nada ), ganhará mais um filme, dessa vez como Animação, inteiramente em computação gráfica.

Eles voltaram, para passar pelas doze casas de ouro, os doze cavaleiros dourados, os possuidores das armaduras mais poderosas dentre as 88 constelações, para salvar Saori a reencarnação da deusa Atena.

Pelo visto no trailer dublado brasileiro são os MESMOS DUBLADORES, o que é fantástico reviver as mesmas sensações sem estranhar "Exploda Cosmo, Meteoro de Pégaso."



Falando com um fã, o que eu tenho de admiração por esse anime não da para escrever, só posso dizer que ao ver o trailer eu reconheci muito bem as frases dos cavaleiros de bronze, como por exemplo o Seiya quando chega na casa de Sagitário ele diz "Nós vamos sobreviver, e protegeremos Atena !", ao ouvir isso é como se fosse o mais puro êxtase. Shiryu, Shun, Ikki e Hyoga entonarem o nome dos seus golpes é outra sensação indescritível. 

Para os que gostam de números e datas, revejam a data do lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter