Grupo Anonymous dá ultimato e chuva de ameaças sobre o Lizard Squad por derrubar PSN e Xbox Live

Marcadores:


A revolta do Grupo Anonymous parece ser por uma causa nobre e justa, alegando que o Lizard Squad estão atrapalhando a diversão de crianças e adultos também ao derrubarem a PSN e Xbox Live.



Um Ultimato, bem como uma breve ameaça foi dada em vídeo (muito intimidadora por sinal), citando FBI e tudo, bem como o ego deles foi elevado (mais), nessa guerra se fosse para escolher, escolheria Anonymous, afinal de contas a Lizard não tem motivo para fazer tais coisas, somente por diversão acabando com a diversão dos outros ou para testarem os seus limites e verem onde conseguem chegar.

As palavras:

"Se vocês continuarem a tentar ataques contra as comunidades de jogos, nós vamos tomar medidas contra vocês. O quê vocês estão fazendo é errado. Vocês estão tirando a diversão e alegria das crianças bem como adultos. Vocês não tem nenhuma razão para derrubar os servidores, seu único objetivo é ver o quão longe vocês conseguem chegar sem serem pegos. Saia enquanto ainda estão na frente, pois o FBI está observando e eles vão encontra-los, e o grupo Anonymous vai ajudar. Nós vamos agir para que vocês nunca mais ataquem as comunidades de jogos. Vocês estão avisados. Nós somos Anonymous. Nós somos uma legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. Lizard Squad nos aguardem."

Bem intimidador ao estilo Anonymus, fico feliz por uma iniciativa maior, afinal de contas para quem derrubarem servidores de jogos ? 


Vejam aqui o vídeo : Anonymous vs Lizard Squad

Fonte: Anonhq.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só Nerdice © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter